segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PU9 G S B - RADIOAMADOR DO MATO GROSSO DO SUL, ESTA SE EQUIPANDO E CONGREGANDO COM OS COLEGAS DE AQUIDAUANA MTS.

                                   EQUIPAMENTO DO PU9  GSB - BERGENTHAL MTSUL



Recebi um email do PU9GSB, Aquidauana MTSul, Ugriano de Coração, fundou um Grupo de rádio nesta cidade Aquidauana, tem participado de vários eventos onde as demais entidades que trabalham com rádio participam, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, PRF, Polícia Militar, visitas da LABRE e representantes da RENER. O PU9 GSB, esteve presente em Ponta Porã, no encontro internacional, levando sua mensagem como Radioamador e como Gabrielense, na verdade isto é uma homenagem que faço, aqueles que gostam do radioamadoristico, trabalham silenciosamente pra que isto cada vez mais seja uma realidade. Hoje o PU9GSB Bergenthal, flho do PU3 LCB e irmão do PU3 LUK, todos com o mesmo qra Bergenthal, esta com um link do echolink a disposição dos colegas.

RADIOAMADOR DE SÃO GABRIEL RS, PARTICIPA DO CONCURSO VERDE AMARELO








Radioamador Gabrielense se prepara para o CVA.
CONCURSO VERDE AMARELO
-Por LCBergenthal- Dia 27 de agosto 2011, uma comissão de radioamadores, dirigiu se até ao QTH(casa) Rural dos Pais do colega e amigo Beto, Paulo Roberto Barbosa, PY3 PZ, que no interior de Vila Nova do Sul, localidade denominada de três passos, se instalou e estava preparado para participar de um dos maiores concursos de radioamadorismo brasileiro, Barbosa que no ano passado sagrou se campeão na Classe que participou classe B, este ano fez exames para ascensão de classe, logrando êxito e passando para a classe A, então o PY3 PZ, se dedicou e se instalou no sitio de seus pais, participando deste evento que tem como exercício, ficarem 24 horas contatando com as demais estações de rádios que participam deste concurso que é controlada pela Escola de Comunicações do Exército Brasileiro. Barboza, esta com uma boa participação neste exercício, esperaram que ele conseguisse uma boa classificação para a satisfação dos demais colegas de radio local. São Gabriel é conhecido como excelentes radioamadores. Parabem colega Barbosa, nós companheiros e associados à UGRO, União Gabrielense de Radioperadores PY3 UGR, lhe desejamos que fique com uma boa classificação neste concurso a nivel nacional.
COMENTÁRIOS DO EDITOR
-Isto deu estimulo aos demais radioamadores de nossa cidade que estão se cotizando para participar do concurso FARROUPILHA NO MES DE SETEMBRO, isto é apoiado pela UGRO, União Gabrielense de Radioperadores, PY3 UGR, quer sempre esta ao lado do colega que queira divulgar nossa cidade.